’11 11′. Syro entrega-se de "coração aberto" em novo álbum

Syro lançou, no passado sábado, 11 de novembro (11/11), o seu segundo álbum de originais ’11 11′, um dia depois de ter apresentado ‘Brutos Diamantes’, música que conta com a participação de Bispo.

Além de ‘Brutos Diamantes’, o disco conta com ‘Dor de Amar’, single para o qual contou com a ajuda da namorada, Mariana Pacheco, e ainda com ‘Podia Jurar’, também já conhecido.

Além destes três hits, ’11 11′, conta com outras 19 canções, divididas por dois Cds.

Segundo o artista, este seu novo trabalho é “uma exposição rara”, que “abre a porta” para o seu “íntimo”, “um trabalho de sacrifício, que se tornou numa jornada espiritual”.

O processo criativo, que Syro viu como uma “espécie de chamamento”, fez com que despertasse e se alinhasse consigo mesmo, reavaliando as suas “prioridades, sonhos e propósito de vida”.

’11 11′ é assim “um álbum muito pessoal”, onde este se entrega de “coração aberto”. “Este projeto é fruto sofrido pelo trabalho e esforço nele incutidos, de mãos dadas com quem fui e o que vivi na fase de criação. Numa altura em que a música se consome de forma rápida e descomprometida, decidi trazer-vos 22 faixas, fazendo-me chegar a todos vocês da melhor forma que consigo – através da minha arte. São 22 temas de gratidão por existirem e acreditarem comigo”, revelou num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

O álbum ’11 11′ está já disponível em todas as plataformas digitais.

Leia Também: As imagens da ‘escapadinha romântica’ de Mariana Pacheco e Syro

Deixe um comentário