Arctic Monkeys voltam ao NOS Alive em 2023 para apresentar ‘The Car’

A banda britânica de rock Arctic Monkeys foram confirmados esta terça-feira para o Palco NOS no dia 7 de julho de 2023 do NOS Alive, que se vai realizar entre a 6 e 8 de julho no Passeio Marítimos de Algés, em Oeiras, Lisboa.

No festival, que celebra a sua 15.ª edição em 2023, “a banda de Sheffield vem apresentar o seu mais recente trabalho ‘The Car’ (2022)”, leu-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Os Arctic Monkeys ganharam o prémio de ‘Best British Group’ e ‘British Album Of The Year’ no ‘BRIT Awards’ três vezes, tendo acumulado sete prémios’ BRIT’ de 9 nomeações desde o seu álbum de estreia.

Além destas conquistas, foram ainda premiados com um ‘Ivor Novello’, um ‘Mercury Music Prize’, 20 prémios ‘NME’, cinco prémios ‘Q’ e seis nomeações aos ‘Grammys’.

A organização do NOS Alive já tinha anunciado na segunda-feira que a banda norte-americana Red Hot Chili Peppers vai atuar no palco NOS do festival a 6 de julho do próximo ano.

Os bilhetes para o evento, que se vai realizar no Passeio Marítimo de Algés entre 5 e 8 de julho, já estão à venda.

Angel Olsen, IDLES, Lizzo, Men I Trust, Sam Smith, Sylvan Esso, Tash Sultana e The Black Keys também já estão confirmados no cartaz.

Leia Também: Sam Smith regressa ao NOS Alive em 2023 (e traz ‘Gloria’ na mala)

Deixe um comentário