"Assassino metódico" assombra o Louisiana neste novo thriller

“Wren nunca teve medo do escuro. Até se aperceber de que alguns monstros são mesmos reais.” É desta forma ‘arrepiante’ que a Editorial Planeta introduz ‘O Carniceiro do Pântano’, o novo thriller de Alaina Urquhart, que já chegou às ‘prateleiras’.

A obra, que já está a ser adaptada para série televisiva pela produtora Sister Pictures, conta a história de Wren Muller, uma patologista forense que “nunca encontrou um caso que não conseguisse resolver”. Até aparecer o ‘Carniceiro’.

“Quando os corpos de mulheres se começam a acumular na sua mesa de trabalho, Wren vê-se envolvida numa perseguição obsessiva a um assassino em série, que a consome, e que a cada dia que passa fica mais ousado. Até onde está disposta a ir para apanhar o Carniceiro?”, lê-se na sinopse.

Técnica de autópsias de profissão e coapresentadora do programa campeão de audiências ‘Morbid: A True Crime Podcast’, Alaina Urquhart estreou-se na escrita com ‘O Carniceiro do Pântano’, “que entrou diretamente para o primeiro lugar no top do The New York Times, com mais de 250 mil exemplares vendidos”, segundo a Planeta.

‘O Carniceiro do Pântano’ é, assim, “um livro que promete prender todos os que se atreverem a entrar”, com “pormenores saídos diretamente da morgue”. Atreve-se?

Leia Também: Isaac Asimov, Nora Roberts e TikTok nos destaques da Saída de Emergência

Deixe um comentário