Cantora M.I.A. estreia-se no NOS Alive’22

O NOS Alive confirmou hoje a presença de M.I.A. no Palco Heineken no dia 8 de julho. O festival, que se irá realizar entre 6 e 9 de julho de 2022, terá lugar no Passeio Marítimo de Algés.

A artista M.I.A. estreia-se nesta que será a 14.ª edição do festival e atuará no mesmo dia de Metallica, Royal Blood e St. Vincent. Tem ascendência sul-asiática e foi já nomeada para vários prémios, entre eles: Oscar, Grammy, Brits, Mercury Prize e Alternative Turner Prize.

A sua carreira musical teve início em 2002 e, dois anos depois, atingiu a 11.ª posição na Billboard Hot Dance Singles Sale, com os singles ‘Sunshowers’ e ‘Galang’. O seu primeiro álbum ‘Arular’ foi lançado em 2005 e o segundo em 2007, tendo o single ‘Paper Planes’ atingido o top 20 mundial e a 4ª posição do Billboard Hot 100. 

Seguiram-se várias conquistas, em 2013 esteve no Halftime Show da Super Bowl XLVI, com Madonna e Nicki Minaj e o ano passado chegou ao topo da tabela da Billboard Hot 100 como feature na música ‘Franchise’ de Travis Scott. Em novembro lançou o seu mais recente álbum apelidado de ‘Babylon’.

Os artistas já confirmados para o festival são: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, M.I.A., Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

Leia Também: Cinemateca programa ciclo de filmes com música de Bernardo Sassetti

Deixe um comentário