Concerto de Bon Iver em Portugal novamente adiado. Mas já há nova data

O concerto de Bon Iver na Altice Arena, agendado para 18 de novembro de 2021, foi adiado para 11 de novembro de 2022. Se já tinha comprado bilhete para este espetáculo, não se preocupe porque mantém-se válido sem necessidade de troca. 

A banda de folk norte-americana, liderada e fundada por Justin Vernon, vai subir ao palco do Altice Arena para apresentar o álbum ‘i,i’. 

Quando Bon Iver lançou ‘For Emma, Forever Ago’ no início de 2008, recorda o comunicado enviado às redações, Justin Vernon foi apresentado como um dos compositores mais talentosos da sua geração. Antes desse álbum, o auto-intitulado ‘Bon Iver, Bon Iver’ apresentava, por sua vez, um som mais frenético. 

Das sessões de gravação deste último trabalho fizeram parte Sean Carey, Andrew Fitzpatrick, Mike Lewis, Matt McCaughan e Justin Vernon, com Rob Moose e Jenn Wasner. O disco, refere ainda o comunicado, “conta ainda com contribuições de James Blake, BJ Burton, Brad e Philip Cook, Aaron e Bryce Dessner, Trever Hagen, Zach Hanson, Bruce Hornsby, Channy Leaneagh, Rob Moose, Naeem, Velvet Negroni, Buddy Ross, Marta Salogni, Francis Starlite, Moses Sumney e os membros da TU Dance”. 

Se ainda não tem bilhete, pode adquiri-lo aqui

Vale recordar que esta não é a primeira vez que o concerto é adiado. Já esteve agendado para 14 de abril de 2020, para 31 de janeiro de 2021 e, depois, para 18 de novembro de 2021. 

Leia Também: Morreu o realizador e ensaísta Ricardo Costa, aos 81 anos

Deixe um comentário