DJ Neana toca hoje no Arroz Estúdios para celebrar a Pride Week

O Arroz Estúdios, no Beato, está a celebrar a Pride Week com atrações dedicadas à comunidade LGBTQI+. Esta quinta-feira, o protagonista é o artista DJ Neana.

O concerto vai contar ainda com N▲N▼ e começa às 20h00.

Os bilhetes ainda estão à venda aqui.

DJ Neana lançou agora o seu mais recente trabalho ‘Ex-Night Slugs & Gang Fatale’. O artista cria uma vasta gama de sons dinâmicos electrónicos com influência da Tribal House, UK Funky e Grime & R&B. O seu estilo invulgar em diferentes plataformas e rádios internacionais, bem como pistas de dança de todo o mundo.

A Pride Week, que já se iniciou no Arroz Estúdios na segunda-feira, vai continuar a ter diversos eventos e iniciativas, nomeadamente, no sábado, dia 25, com a Pride parade + Venga Venga, e no domingo, 26, com o Pride Street Market, que além de ser um mercado também terá música.

Sublinhe-se que a associação cultural sediada no distrito industrial do Beato é morada de exposições, concertos e festas, mas não só. Também é casa para o primeiro hub exclusivamente dedicado a uma criptomoeda no país e a primeira associação cultural a criar NFTs para admitir sócios.

[Notícia atualizada às 13h55]

Leia Também: Idaho. 31 supremacistas detidos quando preparavam motim em evento Pride

Deixe um comentário