Fã dos The Gift? Banda lança app no dia 21 de janeiro

Se é fã dos The Gift vai ficar contente com esta notícia. Os músicos vão lançar uma aplicação (app), no dia 21 de janeiro, onde poderá não só viajar no tempo pelo catálogo completo da banda de Alcobaça, como também desvendar conteúdos originais da mesma.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a banda revela que esta é a primeira plataforma de streaming do mundo de uma banda.

“Adaptando-se aos tempos que correm e à impossibilidade de estarem fisicamente com os seus fãs, os The Gift trabalharam durante o último ano no seu mais ambicioso projeto. Dia 21 de janeiro será assinalado pelo lançamento da app REV, a primeira aplicação de streaming no mundo de uma banda, que reúne o catálogo completo dos The Gift e ainda conteúdo exclusivo desenhado pelos próprios”, lê-se na nota.

A plataforma de streaming REV estará disponível através do site revthegift.pt e através das lojas App Store e Google Play. O lançamento oficial acontece esta próxima quinta-feira com um concerto exclusivo, no Cine-Teatro de Alcobaça, que será transmitido na App REV às 21h00, seguido de um live na rede social da aplicação, durante o qual os fãs poderão interagir diretamente com a banda.7

A app terá uma versão gratuita que reúne todo o catálogo, previamente editado ao longo dos 25 anos de carreira dos The Gift e uma versão premium, com acesso a conteúdos exclusivos, em formato áudio e vídeo. A versão premium poderá ser adquirida através da subscrição de seis meses (24,99 euros, com oferta de um mês) ou anual (44,99 euros, com um desconto de 15 euros).

“A REV é para os The Gift o passo seguinte. Disponibilizar tudo o que fizemos num único sítio, fazer chegar 25 anos de carreira diretamente aos fãs. Mas é também olhar em frente e poder dar a conhecer, de uma forma única, aquilo que faremos pela primeira vez, com total liberdade para criar, fazer e refazer. Conteúdos únicos desenhados por nós, entrevistas e muitas outras ideias que nos entusiasmaram a partilhar com todos os que nos acompanham”, explica Sónia Tavares na mesma nota.

Leia Também: Banda da Covilhã lança formação online de música para todo o país

Deixe um comentário