Festival Super Bock Super Rock adiado para 2022

A 26.ª edição do Super Bock Super Rock foi adiada para 2022, informou a organização esta segunda-feira. Mas já há novas datas para o encontro do próximo ano no Meco: 14, 15 e 16 de julho.

Em comunicado, o festival aponta que tudo fez “para que fosse possível reencontrarmo-nos no Meco para celebrarmos três dias de Música Autêntica, mas, infelizmente, ainda não poderá ser este ano”

A organização acrescenta que se trata de uma “decisão extraordinariamente difícil” e que trabalhou, ao longo dos últimos meses, “em conjunto com o Governo, as Autoridades de Saúde e os representantes do setor, em medidas que possam permitir o regresso dos Festivais em segurança”. 

Contudo, explicita ainda em comunicado, “as restrições à circulação internacional estão a obrigar grande parte dos artistas a adiar as suas tours para 2022, o que inviabiliza manter o Super Bock Super Rock”.

Se tem um bilhete para as datas do festival que se deveria ter realizado em 2020 ou 2021, “este é válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete”. Para pedir um reembolso, pode fazê-lo “nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021”.

“Quem puder manter o bilhete adquirido para desfrutar do Festival em 2022 estará a prestar um contributo valioso a este setor, que foi um dos mais afetados pela pandemia“, sublinha o Super Bock Super Rock.

[Notícia atualizada às 14h56]

Leia Também: Azores Fringe Festival entre 1 e 27 de junho com eventos ao vivo e online

Deixe um comentário