Foo Fighters invadem (e tocam em) protesto de igreja contra eles próprios

Sempre que os Foo Fighters vão tocar a Kansas City, no Missouri, os membros da Westboro Baptist Church (Igreja Batista de Westboro), uma igreja utraconservadora, organizam uma manifestação contra a banda rock, a quem associam todo o tipo de atividade demoníaca.

Sublinhe-se que esta igreja fundamentalista é conhecida pelas suas posições extremistas contra membros da comunidade LGBT, mas também contra outras religiões e contra ateus.

“Vontade própria é uma mentira do diabo”, “Deus odeia-vos”, pode ler-se em alguns cartazes.

Já não é a primeira vez que a banda se dirige aos protestos da igreja, mas desta vez foram mais longe e Dave dirigiu-se aos seus membros, enquanto passava numa carrinha de caixa aberta, de onde soava música disco.

“Senhoras e senhores, tenho algo a dizer: eu amo-vos! Amo-vos, mesmo! Aliás, eu amo toda a gente. Não é o que é suposto vocês fazerem? Amar toda a gente? Eu acho que o que importa é o amor. Mas isso é o que eu acho! Não deviam andar a odiar, sabem o que deviam estar a fazer? Deviam estar a dançar”, diz Grohl, antes de começar a soar ‘You Sould Be Dancing’, dos Bee Gees.

Fique com as imagens, abaixo:

Dave Grohl & The Foo Fighters trolled the Westboro Baptist Church outside their concert in Kansas tonight. PLAYING DISCO. pic.twitter.com/Ci2yh1M7QR

— talkie (@Talkie86) August 6, 2021

Leia Também: Protesto antivacinas no regresso do rock a Nova Iorque com Foo Fighters

Deixe um comentário