‘Gente do Mar’. Lisboa recebe espetáculo de acrobacia aérea gratuito

Vai decorrer um espetáculo de acrobacia aérea gratuito no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, no próximo dia 26 de setembro, segunda-feira, pelas 18h00, focado na celebração dos movimentos migratórios históricos de Lisboa através das artes performativas.

‘Gente do Mar’, que se realizará no átrio central do Piso 0, assinala também os momentos que “definiram aquele que é o ritmo e o tecido cultural e social da cidade até aos dias de hoje”.

“Uma experiência inovadora” é como a organização caracteriza a “performance criativa” que acredita que fará uma “forte comunicação com o público”.

Um espetáculo que terá por base uma “abordagem contemporânea, urbana e disruptiva das artes circenses” e contará com uma estrutura em suspensão com sete metros de altura e seis de diâmetro, revelou o Centro Vasco da Gama ao Notícias ao Minuto.

‘Gente do Mar’, com criação coletiva, encenação e coreografia do Laboratório, projeto da SIMPLYWILD Associação Cultural, resulta da Open Call lançada pelos centros geridos pela Sonae Sierra com o objetivo de apoiar artistas e entidades nacionais e regionais de âmbito cultural.

Leia Também: ‘Marionetas na Cidade’ leva 11 companhias de quatro países a Alcobaça

Deixe um comentário