Hugh Grant, Rihanna, um urso. Eis os momentos mais virais dos Óscares

A última madrugada foi de Óscares e além dos galardões, muitos assistiram à cerimónia para ver os momentos insólitos que todos os anos acontecem durante o evento que tem lugar em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia.

Nesta que foi a 95.ª edição dos prémios, as situações mais caricatas e que rapidamente se tornaram virais nas redes sociais estão relacionadas com Hugh Grant, uma burra e um urso.

Hugo Grant, o constrangedor

Hugh Grant protagonizou um momento constrangedor, ainda na passadeira vermelha, antes da gala. A sua entrevista à modelo norte-americana Ashley Graham já deu azo a muitos memes, segundo o The Guardian.

O ator começou por assumir que só estava ali para ir à famosa festa que se realiza depois da cerimónia. “”É tudo sobre a Vanity Fair. É onde nos soltamos e nos divertimos um pouco”, atirou.

Mas as suas respostas insólitas não terminaram por aqui. Ao ser questionado sobre quem gostava que fosse o vencedor da noite, Hugh Grant respondeu: “Ninguém em particular”. E sobre o que estava a vestir disse: “Apenas o meu fato”.

O momento constrangedor deixou Ashley com um sorriso amarelo, mas a modelo nunca perdeu a compostura.

hugh grant wants no part of this dumb shit pic.twitter.com/uBQ70QcZGf

— Timothy Burke (@bubbaprog) March 12, 2023

Rihanna, a misteriosa

Enquanto Hugo Grant tagarelava, Rihanna dava entrada na gala de ténis e vestido de ir à praia, com um chapéu que mais parecia um balde. Numa cerimónia em que todos querem ser vistos, a cantora quis passar despercebida (ou então não).

Já durante a atuação, a artista apresentou-se num macacão cheio de brilhantes e adequando à cerimónia.

Rihanna has arrived at the #Oscars
pic.twitter.com/Dmhw3CepLM

— Pop Crave (@PopCrave) March 12, 2023

Lady Gaga, a salvadora

Dois dos momentos que mais estão a dar que falar foram protagonizados por Lady Gaga.

Primeiro, a cantora quase arriscou o seu vestido da Versace para salvar um fotógrafo que caiu em plena passadeira vermelha.

Posteriormente, apareceu em palco, de t-shirt, calças rasgadas e cara lavada, para interpretar ‘Hold My Hand’ (‘Top Gun: Maverick’), uma das músicas nomeadas para a categoria de ‘Melhor Canção Original’ e que perdeu o galardão para ‘Naatu Naatu’ (RRR).

Lady Gaga helped a photographer who fell over at the #Oscars red carpet. pic.twitter.com/H31sy87tFc

— Complex Pop Culture (@ComplexPop) March 13, 2023

O momento mais querido

Apesar de não estar nomeada para a ‘Melhor Canção Original’, cantou-se os ‘Parabéns’ na cerimónia dos Óscares a James Martin, tal como desejava a sua falecida mãe.

the guys who made An Irish Goodbye used their Oscar acceptance speech to have every A-lister in Hollywood sing Happy Birthday to their star, James Martin. iconic! pic.twitter.com/J4LLHwMla3

— Spencer Althouse (@SpencerAlthouse) March 13, 2023

‘Mãe, eu ganhei um Óscar!”

Ke Huy Quan ganhou o óscar de melhor ator secundário pela sua interpretação em ‘Tudo ao Mesmo Tempo em Todo o Lado’. Na sua mensagem de agradecimento, o artista realçou que “os sonhos são algo em que temos de acreditar”, confessando que quase desistiu dos seus. Antes de terminar, deixou uma mensagem para a progenitora: “Mãe, eu ganhei um Óscar!”.

“Mom, I just won an Oscar” —Ke Huy Quan #oscars pic.twitter.com/xvHPuK8Ccl

— Vulture (@vulture) March 13, 2023

Burros e ursos

Mas os verdadeiros vencedores (de insólitos) da noite foram os animais. Jenny, a já famosa burra do filme ‘Os Espíritos de Inisherin’ subiu ao palco do Dolby Theatre com o anfitrião da noite, Jimmy Kimmel, e fez as delícias dos que assistiam à cerimónia e dos internautas.

“Se ganhaste, estás frustrado por não teres ganho, estás ansioso ou se simplesmente amas burros, vem, abraça-a”, disse o apresentador.

JENNY THE DONKEY ONSTAGE pic.twitter.com/ci1xZ4zgQ9

— Carl Kinsella (@TVsCarlKinsella) March 13, 2023

A Jenny juntou-se o protagonista de ‘Cocaine Bear’, um filme que retrata a história de um urso que ingeriu cocaína. Quando a realizadora da longa-metragem, Elizabeth Banks, subiu ao palco para apresentar um prémio, o ‘animal’ entrou também com ela.

Posteriormente, o ‘urso’ meteu-se com Malala Yousafzai, a vencedora do prémio Nobel da Paz, que estava na plateia. “Deixa a Malala em paz, por favor”, gritou Jimmy Kimmel nessa altura.

Cocaine Bear accosting Noble Peace Prize Winner Malala Yousafzai at the #Oscars is sending me. pic.twitter.com/pUd2IcKccq

— Junkee (@junkee) March 13, 2023

Leia Também: Vencedor de Óscar leva fita das Nações Unidas: “Para apoiar refugiados”

Deixe um comentário