Louis Tomlinson, dos One Direction, estreia-se a solo em Lisboa em 2023

Louis Tomlinson, um dos quatro membros da banda One Direction, subirá ao palco da Altice Arena a 3 de outubro de 2023, naquela que é a sua primeira vez a solo em Portugal. A digressão mundial ‘Faith In The Future’ apresentará o segundo álbum do músico britânico, com o mesmo nome.

O artista dos One Direction, que estão em pausa desde 2016, regressou à música com o primeiro single deste próximo álbum, ‘Bigger Than Me’, no mês passado.

Além da digressão, Louis anunciou o novo tema ‘Out Of My System’, escrito por Nicolas Rebscher e Dave Gibson, e considerado como “o momento mais aventureiro do álbum”, segundo diz a BMG.

Depois de ‘Walls’, lançado em 2020, o britânico apresenta ‘Faith In The Future’, que será lançado a 11 de novembro. Neste álbum, Louis contou com a colaboração de nomes como Rob Harvey, Mike Crossey, Dan Grech, Nico Rebscher, Joe Cross e Theo Hurts.

“Em 2021, Louis Tomlinson passou a fazer parte do Guinness Book Of World Records por ter atingido o record do concerto de um artista a solo masculino com mais livestreams, vendendo mais de 160 mil bilhetes em mais de 110 países, e conseguindo fundos para várias instituições de solidariedade social e para várias pessoas da equipa da digressão afetadas pela pandemia”, informa a mesma entidade.

O artista atuou também diante de 18 mil pessoas no ‘The Away From Home Festival’, em Málaga, Espanha, cujos bilhetes esgotaram em apenas 24 horas.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa estarão à venda a partir do dia 21 de outubro. Ainda assim, será possível comprar, já na próxima quarta-feira, ingressos em pré-venda exclusiva nas Lojas Fnac e em bilheteirafnac.pt. Na quinta-feira, decorre outra pré-venda em meoblueticket.pt, de acordo com a promotora Ritmos e Blues.

Leia Também: Louis Tomlinson e Zayn Malik ainda não são amigos. A explicação

Deixe um comentário