‘O Presente’. Anúncio de Natal da Disney mostra o poder do amor fraternal

A Disney lançou, esta semana, um novo anúncio de Natal. ‘O Presente’ é uma curta-metragem de animação, que narra o poder das relações entre irmãos.

O vídeo é emocionante e já está a gerar comoção nas redes sociais. Nele é possível ver a pequena Ella a reagir (nem sempre bem) às mudanças que a chegada de um novo bebé traz à sua família. A cada oscilação da menina, o irmão mais velho está lá para a confortar e até lhe oferece o seu ‘Mickey’, peluche este que ganha destaque na história, tornando-se no símbolo do amor fraternal entre irmãos.

Este anuncio corresponde à última parte da trilogia ‘Histórias que nos Unem’, da Disney, e estará disponível no serviço de televisão e nos meios digitais dos canais Disney de 46 países da Europa, América do Norte, América do Sul, África e Ásia.

Os outros anúncios, ‘Lola’ e ‘O Nosso outro pai’ foram lançados em 2020 e 2021. Todos tinham como mote o conforto que contar histórias representa para as famílias, sobretudo em momentos de mudança, e aprofunda os laços entre as pessoas através da união. Estes dois vídeos foram vistos mais de 184 milhões de vezes em todo o mundo, revelou a Disney num comunicado enviado às redações.

A campanha ‘Histórias que nos Unem’ integra uma parceria com a Make-a-Wish, uma fundação que realiza desejos a crianças que vivem com doenças graves.

Leia Também: Disney+ poderá ajudar a personalizar experiência em parques temáticos

Deixe um comentário