Os Quatro e Meia sobem ao palco principal do NOS Alive a 7 de julho

O NOS Alive confirmou hoje a presença d’Os Quatro e Meia na edição deste ano do festival, no dia 7 de julho. Será a estreia da banda de Coimbra no palco NOS.

A banda, que já esgotou salas icónicas nacionais como Coliseu de Lisboa, Campo Pequeno, Super Bock Arena e Coliseu do Porto, estreia-se no Passeio Marítimo de Algés juntando-se aos já confirmados Florence + The Machine, Jorja Smith, Alt-J entre outros.

Em setembro de 2020, Os Quatro e Meia lançaram o segundo álbum de originais, “O Tempo Vai Esperar”, com produção de João Só. Os singles “A Terra Gira”, “Canção do Metro” e “Bom Rapaz”, que conta com a participação especial do músico Carlão, são alguns dos êxitos presentes neste trabalho, que, tal como “Pontos nos Is”, disco de estreia, conquistou o primeiro lugar no top nacional de vendas na semana em que foi editado.

Diretamente de Coimbra, @osquatroemeia rumam até ao Passeio Marítimo de Algés para atuarem pela primeira vez no #PalcoNOS do #NOSAlive. 🤝

Garante já o teu bilhete para o #MelhorRegressoDeSempre em https://t.co/1N2ip0SJZH pic.twitter.com/8XC1N1bsAu

— NOS Alive (@NOS_Alive) January 6, 2022

 

“Olá Solidão”, é o mais recente single e faz parte do próximo longa-duração a ser apresentado este ano e um dos grandes Palcos será no NOS Alive.

O festival, que se irá realizar entre 6 e 9 de julho de 2022, terá lugar no Passeio Marítimo de Algés.

Leia Também: Cantora M.I.A. estreia-se no NOS Alive’22

Deixe um comentário