Óscar de Melhor Realização para dupla de ‘Tudo em Todo o Lado…’

Martin McDonagh, por “Os Espíritos de Inisherin”, Steven Spielberg, por “Os Fabelmans”, Todd Field, por “Tár”, e Ruben Östlund, por “Triângulo da Tristeza”, eram os outros candidatos.

Os Óscares celebram esta noite a 95.ª edição, numa cerimónia a decorrer no Dolby Theatre, em Los Angeles, que teve a curta-metragem “Ice Merchants”, do português João Gonzalez, nomeada para Melhor Curta-Metragem de Animação.

“Tudo ao Mesmo Tempo em Todo o Lado”, produção independente de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, somou o maior número de nomeações, 11, entre as quais as de Melhor Filme e Realização, assim como as de representação.

Para o Óscar de Melhor Filme, o último a ser anunciado esta noite, estão também nomeados “Os Espíritos de Inisherin” (Martin McDonagh), “Os Fablemans” (Steven Spielberg), “Tár” (Todd Field), “A Oeste Nada de Novo” (Edward Berger), “Top Gun: Maverick” (Joseph Kosinski), “Elvis” (Baz Luhrmann), “Avatar: O Caminho da Água” (James Cameron), “A Voz das Mulheres” (Sarah Polley) e “Triângulo da Tristeza” (Ruben Ostlund).

Leia Também: Animação é “forma de arte madura, expressiva e complexa”, diz Del Toro

Deixe um comentário