‘Prisma’. Filipe Keil apresenta novo disco de originais

Filipe Keil acaba de apresentar o seu mais recente projeto musical. Em causa está o disco ‘Prisma’, que como informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, tem antestreia marcada para 12 de fevereiro, no Raw Culture Bairro Alto, em Lisboa.

‘Prisma’ assume-se como um disco que aborda o “tema da saúde mental, da ansiedade e das incertezas que a vida acarreta”. Nele, o artista pretende revelar “quase que uma alternativa à ansiedade” ao refletir sobre a importância de se falar abertamente sobre temas do foro psicológico que afetam fortemente grande parte da sociedade”.

“O mundo em que vivemos é, cada vez mais, competitivo. Somos confrontados com uma pressão cada vez maior. […] Julgo que é importante lembrarmo-nos que há muitos jovens, e não só, a sofrer diariamente com a pressão que causa ansiedade”, refere no mesmo comunicado Filipe Keil.

Este novo disco de originais surge assim na sequência dos dois já anteriormente lançados pelo músico: ‘Keil’, em 2014, e ‘(A)corda’, em 2021. O artista teve ainda a oportunidade de lançar alguns singles, como é o caso de ‘Hoje’, que apresentou no Festival da Canção em 2019.

‘Prisma’ estará disponível a partir de 13 de fevereiro.

Leia Também: ‘Salomé’ preparam concertos em Lisboa e Vale de Cambra

Deixe um comentário