Realizador de ‘Black Panther’ vai expandir o mundo de Wakanda na Disney+

Ryan Coogler, o realizador de ‘Black Panther’, rubricou um acordo com a Disney TV para que a sua empresa, a Proximity Media, crie uma série sobre Wakanda, de acordo com o The Hollywood Reporter. A série vai ser desenvolvida para a Disney+.

No entanto, o acordo contempla que a Proximity desenvolva outras séries para a Disney. Além disso, Coogler vai ainda trabalhar noutras séries do Marvel Cinematic Universe.

“Ryan Coogler é um contador de estórias cujo alcance e visão fizeram dele um dos realizadores mais destacados da sua geração”, assinalou Bob Iger, o presidente da Disney, num comunicado.

“Com ‘Black Panther’, o Ryan deu vida a uma estória inovadora e personagens icónicas de uma forma verdadeira, significativa e memorável, criando um marco cultural. Estamos entusiasmados por fortalecer a nossa relação e ansiamos por contar mais grandes estórias com o Ryan e a sua equipa”, acrescentou.

Por sua vez, o realizador também não escondeu a satisfação por trabalhar mais uma vez com a Disney.

“É uma honra estabelecer uma parceria com a The Walt Disney Company. Trabalhar com eles no ‘Black Panther’ foi um sonho tornado realidade. Como consumidores ávidos de televisão, não podíamos estar mais felizes por lançar o nosso negócio na televisão com o Bob Iger, a Dana Walden e todos os fantásticos estúdios com a chancela da Disney”, ressalvou Coogler.

Leia Também: Dane DeHaan desmente possível regresso do Green Goblin em ‘Spider-Man 3’

Deixe um comentário