Remo, Asake, Ninho e J Hus são cabeças de cartaz do Afro Nation 2024

A organização divulgou hoje os primeiros nomes do cartaz da quarta edição do festival em solo português, que se classifica como “o maior festival de ‘afrobeats’ do mundo”, e cujos bilhetes serão colocados à venda no dia 23 de novembro.

Além do ‘rapper’ e compositor nigeriano Remo, conhecido por temas como “Calm Down”, sobem ainda ao palco principal, que será instalado na Praia da Rocha, Asake, Ninho, J Hus, Omah Lay, Flavour, Tyla e The Composers, entre outros.

Para o palco secundário estão previstas as atuações de Major League Djz, Mellow & Sleazy, Kamo Mphela, Focalistic, Vifro deep, Uncle Waffles e Young Stuma, entre outros artistas que compõem o primeiro alinhamento conhecido do festival.

Este ano, o evento juntou mais de 40 mil pessoas que assistiram em Portimão, no distrito de Faro, aos concertos de Burna Boy, Little Simz, Wizkid, 50 Cent, Booba e Davido, num cartaz que reuniu com mais de 50 artistas.

Na primeira edição, em 2019, o Afro Nation acolheu mais de 25 mil pessoas oriundas essencialmente do Reino Unido. Em 2020 e 2021, o festival não se realizou por causa das restrições impostas devido à pandemia da Covid-19.

Leia Também: The Smashing Pumpkins confirmados no NOS Alive de 2024

Deixe um comentário