Salvador Sobral vai atuar na final do Festival da Canção

Salvador Sobral vai voltar ao palco do Festival da Canção no próximo dia 11 de março, dia em que se realiza a final do concurso. O regresso surge seis anos após o cantor se consagrar vencedor da 51.ª edição do certame e representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

“E… vamos de mais confirmações no Festival da Canção. Preparem-se para receber o responsável pela Eurovisão ter sido realizada, em 2018, em Portugal”, anunciou a RTP, depois de já ter confirmado as presenças de Fernando Tordo e Carlos Mendes.

A final do Festival da Canção tem data marcada para o próximo dia 11 de março, mas será antecedida por duas semifinais – a 25 de fevereiro e 4 de março.

Recorde-se que Salvador Sobral participou no Festival da Canção, em 2017, após ter sido convidado pela irmã, Luísa Sobral, para interpretar ‘Amar Pelos Dois’. 

A música foi a escolhida para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em Kyiv, na Ucrânia, e, além de conquistar os portugueses, conquistou a Europa. ‘Amor Pelos Dois’ alcançou a vitória – a primeira de Portugal – com um total de 758 pontos, sendo a música mais votada de sempre do Festival da Eurovisão. 

Leia Também: Já são conhecidos os 20 temas do Festival da Canção. Ouça aqui

Deixe um comentário