Simone de Oliveira e artistas portugueses em minuto de silêncio pela paz

O Rock in Rio está de volta a Portugal e vai abrir portas este sábado com Simone de Oliveira e vários outros artistas portugueses e assinalarem um minuto de silêncio pela paz no Mundo. 

O evento regressa após dois anos de interregno, devido à pandemia da Covid-19, e arranca com Simone de Oliveira no penúltimo intervalo do Palco Mundo, com um apelo: “que utilizemos este momento, de reencontro, para celebrar a paz, a alegria e a esperança de um mundo melhor”.

A mensagem é divulgada em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso por parte do Rock in Rio e dá conta que a Simone – desafiada para ser a voz da Cidade do Rock – se juntarão  personalidade portuguesa, que foi desafiada pelo festival para ser a voz da Cidade do Rock, juntar-se-ão vários artistas portugueses em palco, tais como, Xutos & Pontapés, David Carreira, Selma Uamusse, Titica ou Prodígio.

O festival de música, que veio a Portugal pela primeira vez em 2004, chega no sábado, dia 18, com a promessa de “14 horas de entretenimento por dia distribuídas por 7 palcos”. 

Muse, The National, Liam Gallagher, Xutos & Pontapés, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e David Carreira são alguns dos nomes que vão marcar o primeiro fim de semana do evento. 

Leia Também: Rock in Rio. Quatro dias de “muito entretenimento e diversão” em Lisboa

Deixe um comentário