SoundFlower Fest anuncia as primeiras confirmações

A 1.ª edição do SoundFlower Fest chegou para “devolver a música à margem do Tejo”. O palco está já reservado na Valada, Cartaxo, nos dias 11 e 12 de setembro.

As primeiras confirmações prometem agradar a vários gostos musicais, com um leque de opções que inclui “nomes consagrados da música nacional e internacional”, mas também “artistas da nova geração”.

Falamos dos Capitão Fausto, Cláudia Pascoal, D’Alva, Filipe Karlsson, os norte-americanos Hercules and Love Affair, Luís Trigacheiro, e Sean Riley and The Slowriders

A menos de uma hora de Lisboa, Valada tem acesso de comboio ou de carro (há parque de estacionamento adjacente ao recinto) e “shuttles disponibilizados pela organização entre a estação ferroviária” e o recinto do festival.

Quem quiser pernoitar entre os dois dias, há “uma zona de campismo com muita sombra e todas as condições para uma estadia de qualidade”, assegura a organização. Mas há mais. O rio Tejo, que “vive colado ao recinto”, também será “palco de atividades náuticas, promovidas por parceiros do festival numa envolvência local, recheada de simpatia e habituada aos festivaleiros”. 

Mas claro que em tempos de pandemia há regras a cumprir. A entrada no festival “é feita mediante apresentação de certificado digital, obtido através de vacinação completa, recuperação completa ou teste negativo”. E a zona de restauração “terá mesas com o devido distanciamento e em circuito de movimentação devidamente assinalado”.

Os bilhetes para o SoundFlower Fest já estão à venda em seetickets.com, Bol.pt e nos locais habituais. O preço do bilhete diário é de 30euros e o passe para os dois dias custa 50 euros.

Deixe um comentário