Terceiro filme de ‘Wonder Woman’ seria "boa conclusão", diz Gal Gadot

Após adiamentos forçados pelas consequências da pandemia de coronavírus, ‘Wonder Woman 1984’ estreou na semana passada em Portugal e esta sexta-feira chegou às salas de cinema dos Estados Unidos e à plataforma de streaming HBO Max.

Numa entrevista à Variety, a estrela do filme, Gal Gadot, não escondeu a sua felicidade pela estreia do filme.

“O facto de que vamos partilhá-lo com toda a gente durante a época festiva é uma grande sensação”, afirmou a atriz, que se mostrou disponível para voltar a desempenhar o papel da super-heroína da DC num terceiro filme a solo, isto apesar de essa hipótese não ter sido ainda abordada.

“Não fazemos ideia. Nunca se sabe. Eu adoraria fazer outro filme se a estória for muito boa e com a Patty Jenkins (realizadora), claro. Mas não sei. Temos de esperar para ver”, realçou. A atriz frisou que um terceiro filme seria uma “boa conclusão” para o franchise ‘Wonder Woman’.

Gal Gadot comentou ainda a aguardada versão de ‘Justice League’ de Zach Snyder, e que será lançada na HBO Max em março numa série de quatro episódios, seguida de uma versão em formato de filme. “Fico muito feliz por ele ter tido oportunidade de mostrar a sua própria versão do filme. Estou muito entusiasmada e mal posso esperar para vê-la”, constatou.

Deixe um comentário