Tiago Bettencourt apresenta novo álbum nas cidades de Lisboa e Porto

‘2019 Rumo ao Eclipse’, o sexto álbum de originais de Tiago Bettencourt, vai finalmente ser apresentado ao vivo nas cidades do Porto e de Lisboa. O artista tem já agendados dois concertos para os próximos dias 20 e 21 de maio, no Hard Club e no Capitólio, respetivamente.

Para este ano, entre fevereiro e outubro, o cantor tem também passagens marcadas por Ílhavo, Vila Nova de Paiva, Lagos, Montemor-o-Novo, Porches, Paços de Ferreira e Figueira da Foz, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Esta digressão surge depois de um ano de 2021 em que o artista fez quase 40 espetáculos ao vivo, entre os quais se destacou o concerto ‘Tiago na Toca’, que teve lugar no Coliseu de Lisboa no passado dia 20 de dezembro.

A acompanhar o anúncio destes espetáculos, Tiago Bettencourt lança esta quarta-feira, nas plataformas digitais, o videoclip da canção ‘Não Queiras Mais de Mim’. Um vídeo que é inteiramente “centrado em Valter Ego, a personagem mordaz que habita na cabeça de Tiago Bettencourt”, aponta a mesma nota.

Leia Também: Anastacia anuncia concerto em Portugal a 8 de junho

Deixe um comentário