Trailer de ‘Divertida-mente 2’ revela nova emoção. Ansioso para ver?

Um dos filmes da Pixar com mais popularidade regressa no próximo verão e o estúdio acaba de divulgar o primeiro trailer de ‘Divertida-mente 2’, que apresenta uma nova emoção: a Ansiedade.

O filme original, que ganhou o Óscar de Melhor Longa-Metragem de Animação, acompanhava Riley e cinco emoções na sua mente, a Alegria, a Tristeza, a Raiva, o Medo e a Repulsa, numa altura em que a jovem tinha acabado de se mudar com a família para São Francisco.

Agora, a todas estas pequenas vozes dentro da cabeça de Riley junta-se a Ansiedade, com a voz de Maya Hawke na versão original.

A realizadora Kelsey Mann admite que a Ansiedade “pode ser nova na equipa, mas não é do género de ficar em segundo plano”. “Faz muito sentido se pensarmos no que se passa dentro da nossa mente”, notou, citada em comunicado.

Mas Alegria, na voz de Amy Poehler, Tristeza, Phyllis Smith, Raiva, Lewis Black, Medo, Tony Hale, e Repulsa, Liza Lapira, que não têm a certeza de como se irão sentir quando a Ansiedade aparecer, não terão de lidar apenas com esta nova Emoção, uma vez que ela não está sozinha, e poderá fazer-se acompanhar de Tédio, Vergonha e Inveja. 

Realizado por Kelsey Mann e produzido por Mark Nielsen, ‘Divertida-mente 2’ será lançado no verão de 2024, só nos cinemas.

Leia Também: Atores põe fim a greve após acordo com grandes estúdios de Hollywood

Deixe um comentário