Atenção, fãs de Taylor Swift. Nova versão de ‘Speak Now’ está a chegar

No regresso a Nashville, e diante uma plateia de 70 mil fãs, a artista norte-americana Taylor Swift anunciou, na sexta-feira, que a sua versão do álbum inicialmente lançado em 2010 ‘Speak Now’ está (mesmo) a chegar – já no dia 7 de julho.

‘Speak Now’, o terceiro álbum da cantora, será, também, o terceiro álbum com a assinatura ‘Taylor’s Version’, desde que Swift decidiu voltar a gravar as suas músicas, depois de os direitos de autor da sua obra terem sido vendidos pelo produtor Scooter Braun, em 2020.

O anúncio foi feito na cidade que viu nasceu a sua carreira musical, incluindo o seu terceiro álbum, onde regressou a propósito da ‘Eras Tour’, que celebra todos os trabalhos da cantora até ao momento.

Taylor Swift terá, inclusivamente, atuado ‘Sparks Fly’ após a notícia, naquele que foi um espetáculo de quase três horas e meia, com mais de 40 canções.

Já nas redes sociais, a artista salientou que esta nova versão terá seis canções nunca antes ouvidas, que tirou “do cofre”.

“Enche-me de orgulho e alegria anunciar que a minha versão de ‘Speak Now’ será lançada a 7 de julho (bem a tempo do dia 9 de julho, iykyk)”, brincou, numa referência ao tema ‘Last Kiss’, em que a cantora marca o dia 9 de julho como a data do último beijo que partilhou com um ex-parceiro.

E continuou: “Criei ‘Speak Now’, completamente escrito por mim, entre os 18 e 20 anos As canções que surgiram nessa época da minha vida ficaram marcadas pela sua honestidade brutal, confissões não filtradas e melancolia selvagem. Adoro este álbum porque conta a história de crescer, debater, voar e cair… E viver para falar sobre isso”, complementou, garantindo mal poder esperar para celebrar o lançamento de ‘Speak Now (Taylor’s Version)’ com os fãs, no dia 7 de julho.

De notar que Taylor Swift lançou, em 2021, a sua versão do segundo álbum, ‘Fearless’, inicialmente editado em 2008, bem como do quarto trabalho, ‘Red’, de 2012.

Leia Também: Taylor Swift vista com a mãe de Matty Healy antes do início do namoro

Deixe um comentário