Bruno Nogueira anuncia regresso de ‘Uma Nêspera no Cu’ ao vivo

Depois de anos de antecipação e muitos pedidos para que regressassem os dilemas, os espetáculos e os cenários cada vez mais absurdos e grosseiros, o comediante Bruno Nogueira anunciou o regresso do projeto ‘Uma Nêspera no Cu’, com um espetáculo ao vivo na Altice Arena, em Lisboa, no dia 8 de dezembro.

O anúncio foi feito através do Instagram, confirmando-se assim o regresso de Bruno Nogueira, Nuno Markl e o pianista Filipe Melo ao formato.

O último espetáculo de ‘Uma Nêspera no Cu’ ocorreu em maio de 2019, quando o trio adaptou a criação de dilemas difíceis, com linguagem explícita e com vários convidados, além de incluir questões muitas vezes sexuais e escatológicas, para um improvável musical.

O projeto nasceu em 2015, com um formato de podcast e de vídeo animado no Youtube. A proposta era simples: os três autores juntavam-se em torno de uma mesa e propunham dilemas cada vez mais impossíveis e difíceis, forçando um debate com dúvidas morais, sexuais e com muito humor à mistura.

O primeiro convidado foi o também comediante Ricardo Araújo Pereira e o programa foi acolhendo nomes como Rita Blanco, João Baião, Rui Unas, Carlão e António Zambujo.

O crescimento dos vídeos levou a que o trio apostasse numa série de espetáculos ao vivo em 2016, com vários espetáculos nos coliseus de Lisboa e Porto, que esgotaram rapidamente. Em 2019, repetiu-se a fórmula dos coliseus, mas desta vez adaptando o espetáculo para ‘Uma Nêspera no Cu: O Musical’.

Os bilhetes ficam à venda a partir das 11 horas de terça-feira, dia 11 de julho, nos locais habituais.

Leia Também: A crítica (positiva) de Nuno Markl sobre ‘Rabo de Peixe’

Deixe um comentário