Cantor perde a calma e destrói cenário do Festival de Sanremo em Itália

O cantor italiano Blanco, que em 2022 representou a Itália no Festival Eurovisão da Canção, perdeu a calma enquanto apresentava o seu novo single ‘L’Isola delle Rose’ no Festival de Sanremo, o equivalente ao Festival da Canção em Itália.

O momento – que pode ver no vídeo abaixo – aconteceu na primeira noite do certame, na terça-feira, quando o jovem cantor, de 19 anos, enfrentou alguns problemas técnicos com os auriculares. Blanco tentou alertar a produção para o problema, mas não teve sucesso, tendo então começado a destruir o cenário do palco.

A atitude foi criticada pelo público e o momento já se tornou viral nas redes sociais. 

O cantor emitiu, entretanto, um comunicado no Instagram, onde pediu “desculpa à cidade das flores” – nome pelo qual a cidade de Sanremo é conhecida. Na nota, Blanco disse ainda que não estava a conseguir ouvir a sua própria voz durante a atuação.

Blanco e Mahmood foram os vencedores da edição do Festival de Sanremo de 2022 e representaram Itália no Festival Eurovisão da Canção com o tema ‘Brividi’. O duo obteve o 6.º lugar, com um total de 268 pontos.

Veja aqui o vídeo do momento:

IL MOMENTO BUGO DEL SANREMO 2023 GRAZIE BLANCO #sanremo2023 pic.twitter.com/T3CE85sfsS

— 𝒩𝒾𝒸𝑜𝓁𝑒 (@trovarsi) February 7, 2023

Leia Também: Após críticas, Zelensky já não irá discursar no Festival de Sanremo

Deixe um comentário