‘Cenas de novembro’ em Serpa com seis espetáculos de teatro

‘Cenas de novembro’ deste ano vai incluir “espetáculos para todas as idades e (quase) todos os gostos“, explica a promotora, a Companhia de Teatro Baal17, de Serpa, num comunicado enviado à agência Lusa.

Segundo a Baal17, o encontro vai incluir três espetáculos para o público geral, às sextas-feiras, a partir das 21:30, e três para a infância e famílias, aos domingos, a partir das 16:00, no Cineteatro Municipal de Serpa.

O encontro vai começar na sexta-feira com o primeiro espetáculo para o público geral ‘Vai Vem’, do grupo Gato SA, de Vila Nova de Santo André.

‘Relatório da Coisa’, da associação cultural Mákina de Cena, de Loulé, no dia 12, e “Caldo Verde”, da companhia Krisálida, de Caminha, no dia 19, são os outros espetáculos da oferta do encontro para o público geral.

Já a oferta para a infância e famílias vai incluir os espetáculos ‘Fado Mimado’, da d’Orfeu Associação Cultural, de Águeda, no dia 07, ‘Aldebarã’, da Associação Cultural Terra Amarela, de Lisboa, no dia 14, e ‘PEEK-A-BOO’, de Catarina Caetano e Nuno Borda D’Água, no dia 21.

Leia Também: Festival das Marias com música, teatro, dança, cinema e conversas

Deixe um comentário