Depeche Mode voltam a Lisboa em 2024 para apresentar novo álbum

Sete anos depois da última passagem por terras portuguesas, os Depeche Mode vão voltar a Portugal, confirmando-se esta segunda-feira a atuação no dia 9 de março de 2024, na Altice Arena, em Lisboa.

A última presença dos britânicos em Portugal ocorreu em 2017, no NOS Alive. Agora, a banda liderada por Dave Gahan prepara-se para voltar com um novo álbum, ‘Memento Mori’, que foi apresentado em março deste ano.

Em comunicado, a Everything is New, a promotora do concerto, destaca a digressão em torno do próximo álbum, com Lisboa a juntar-se às 28 outras datas europeias anunciadas.

A digressão arranca no dia 22 de janeiro em Londres, e termina em abril em Colónica, na Alemanha. “Com mais de dois milhões de bilhetes já vendidos, a Memento Mori Tour de 110 datas está a caminho de ser uma das maiores digressões dos Depeche Mode até à data, bem como uma das maiores digressões mundiais de 2023”, refere a promotora.

Os bilhetes ficam disponíveis a partir de sexta-feira, dia 14 de julho, nos locais habituais e no site da Everything is New, com o preço a variar entre os 55 e os 90 euros.

Leia Também: Madonna adia digressão (com passagem por Portugal) devido a infeção grave

Deixe um comentário