Eis o 1.º evento a realizar-se no Parque Tejo após a JMJ (envolve jovens)

Já é conhecido qual o primeiro evento que se irá realizar no Parque Tejo-Trancão, nos concelhos de Lisboa e Loures, após a intervenção para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). 

À semelhança do que aconteceu nos dias 5 e 6 de agosto, no âmbito da JMJ, o Parque Tejo-Trancão voltará a encher-se de jovens no final de setembro para a Semana Académica de Lisboa

O evento, que se realiza nos dias 22, 23, 28, 29 e 30 de setembro, “será o primeiro evento num dos recintos que nasceram em Lisboa depois da Jornada Mundial da Juventude no Parque Tejo-Trancão”, informou a organização em comunicado.

O cartaz completo da Semana Académica de Lisboa só será conhecido na íntegra amanhã, quinta-feira, mas MC Kevinho, Calema, Papillon e Kamala já constam entre os nomes confirmados.

O passe geral também já se encontra à venda por um valor de 69 euros.

Sublinhe-se que o Parque Tejo-Trancão foi alvo de obras para receber o Papa Francisco e a Jornada Mundial da Juventude, evento que ocorreu em Lisboa entre os dias 1 e 6 de agosto. Nos dias 5 e 6, os cerca de 100 hectares do parque receberam mais de um milhão e meio de pessoas.

Leia Também: Cerca de 960 mil passageiros passaram por Aeroporto de Lisboa durante JMJ

Deixe um comentário