Entrega dos prémios Grammy realiza-se em abril em Las Vegas

Depois de ter sido adiada devido à propagação da variante Ómicron, a cerimónia dos Grammy irá realizar-se a 3 de abril, uma semana depois da entrega dos Óscares, em Las Vegas. 

“Estamos entusiasmados por podermos levar os Grammy para Las Vegas pela primeira vez e fazer um espetáculo de renome mundial. Desde o momento em que anunciámos o adiamento da data original da cerimónia, fomos inundados com mensagens sinceras de apoio e solidariedade da comunidade artística. Estamos honrados com a generosidade e gratos pelo compromisso inabalável com os prémios Grammy e com a missão da Academia”, afirmou Harvey Mason JR., diretor-executivo da Academia.

The 64th #GRAMMYs have been rescheduled and will now be broadcast live from the @MGMGrand Garden Arena in Las Vegas on Sunday, April 3 on @CBS! pic.twitter.com/Fidkbeyanm

— Recording Academy / GRAMMYs (@RecordingAcad) January 18, 2022

A 64.ª edição da cerimónia de entrega dos mais importantes prémios da música tinha data marcada para o próximo dia 31, mas o aumento de casos nos Estados Unidos da América levou ao seu adiamento. 

A lista de nomeados foi revelada no passado mês de novembro e é liderada pelo músico norte-americano Jon Batiste, que está nomeado em 11 das 86 categorias. 

Leia Também: Músico Jon Batiste lidera corrida aos 64.º Grammy com onze nomeações

Deixe um comentário