Festival N2 em Chaves decorre entre 05 e 07 de agosto

 

Os Clã são os cabeças de cartaz do segundo dia da terceira edição do festival, que está de regresso depois de em 2020 não se ter realizado devido à pandemia de covid-19.

No primeiro dia, o Festival N2, que tem entrada gratuita, “cruza a fronteira” e apresenta a banda valenciana La Habitación Roja.

Em comunicado, a organização do festival, dividida entre a Câmara de Chaves, no distrito de Vila Real, e o grupo INDIEROR, garantiu ainda “novos caminhos” para a “segurança de todos”.

“A edição deste ano ganha novos caminhos pela cidade flaviense, com distintos palcos, horários e dinâmicas alternativas que permitirão evitar riscos e garantir a segurança de todos, tendo como referência os eventos teste já realizados”, pode ler-se no texto.

Entre os palcos haverá distanciamento entre os lugares e vários recintos, para “evitar aglomerados desnecessários e deslocações em massa para pontos comuns”.

“O espaçamento entre o horário dos concertos ao longo do dia permitirá também a desinfeção e controlo dos recintos, lugares, palcos e ‘backstage’ de forma a que todos possam sentir-se seguros e confortáveis para desfrutar desta viagem musical”, acrescenta a organização.

O festival tem como tema a Estrada Nacional (EN) 2, a maior estrada do país, que liga Chaves a Faro ao longo de 739 quilómetros.

Leia Também: Trailer mostra a ‘carnificina’ da sequela de ‘Venom’

Deixe um comentário