Festival Oeiras Music Fest cancelado… poucos dias antes de começar

O festival Oeiras Music Fest, que deveria ocorrer nos dias 15 e 16 de agosto, no Estádio Municipal de Oeiras, foi cancelado, informou, esta quarta-feira, a organização do evento. A 1.ª edição deverá então realizar-se em 2024.

“A 1.ª edição do festival que iria ocorrer nos dias 15 e 16 de agosto, no Estádio Municipal de Oeiras, vê assim o seu adiamento devido a circunstâncias imprevistas e desafiadoras que incluem questões logísticas, alheias à vontade da organização do evento, e que inviabilizam a realização do festival neste momento”, lê-se numa publicação nas redes sociais.

Na nota, os organizadores do evento expressaram as “mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados” e agradeceram “aos fãs, artistas, patrocinadores e a todas as equipas envolvidas na organização pela dedicação demonstrada nos últimos meses”.

O evento contava com atuações de nomes como Rui Veloso, Ornatos Violeta e Calema.

Quem adquiriu bilhete, deverá conservá-lo para as novas datas e apresentá-los na entrada do recinto. Já quem quiser o reembolso, poderá também fazê-lo até ao dia 16 de setembro de 2023, no local onde adquiriu o bilhete.

Leia Também: SeixalJazz em outubro com músicos que “marcaram jazz norte-americano”

Deixe um comentário