Já abriu o concurso Sardinhas 2023 (e prémio é de 1500 euros)

Entre 4 de abril e 4 de maio, não existem limites para os criadores e para a criação de Sardinhas: juniores, seniores, portugueses, estrangeiros, individual ou coletivamente, todos podem concorrer.

Organizado pela EGEAC, o concurso Sardinhas convida o país e o mundo a darem largas à imaginação na criação de modelos originais de Sardinha.

Digitais ou manuais, há mil e uma maneiras de criar a melhor sardinha: estampadas, com Photoshop, pintadas, desenhadas, bordadas, esculpidas, azuis, amarelas, às bolinhas, às riscas, em cartão ou plasticina.

A escolha é sua uma vez que todas as técnicas e matérias-primas são válidas. 
 
A originalidade e criatividade das propostas, bem como a sua legibilidade e adaptabilidade a diferentes materiais de comunicação, serão fatores decisivos na escolha das vencedoras.

Nesta 13.ª edição do concurso criativo mais concorrido do ano serão eleitas 5 vencedoras, premiadas cada uma delas com um prémio no valor de 1500 euros. Cada candidato, individual ou em coautoria, pode apresentar a concurso um máximo de três sardinhas, as propostas devem ser submetidas na plataforma do concurso, acessível no site da EGEAC, até às 18h do dia 4 de maio.
 
As vencedoras serão anunciadas até 31 de maio.

Leia Também: MARO lança digressão para apresentar o último álbum

Deixe um comentário