Já há data para atuações de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher

 

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher sobem finalmente ao Palco Mundo da Cidade do Rock no dia 18 de junho de 2022, anuncia esta segunda-feira a organização. 

O dia 18 será o primeiro dia “daquela que já se antevê ser a edição mais emocionante do festival”, depois de ter sido duas vezes adiado devido à pandemia da Covid-19.

Quatro anos após a última edição do festival em Portugal, o Rock in Rio Lisboa voltará a abrir as suas portas nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, para “a edição mais épica destes seus 18 anos no país”, sublinha a organização, garantindo que a “espera vai valer a pena”. 

As três bandas confirmadas para 2022 “vão ‘deitar abaixo’ a Cidade do Rock a 18 de junho de 2022, assinalando em grande o arranque da 9.ª edição do festival que, devido à pandemia, se viu adiada por duas vezes consecutivas”. 

O Rock in Rio Lisboa mantém assim o alinhamento previsto. Se adquiriu bilhetes para as datas que, entretanto, foram cancelas, saiba que se mantêm válidos para as novas datas. Todas as informações relacionadas com bilhetes deverão ser consultadas aqui.

A organização  diz que está para  breve o anúncio de mais novidades referentes ao cartaz do festival. 

Leia Também: Carolina Deslandes recorda momento único no Rock in Rio Brasil

 

 

Deixe um comentário