Não um, mas dois. Taylor Swift anuncia 2.ª data para concerto em Portugal

A cantora Taylor Swift anunciou, esta quarta-feira, um novo concerto no Estádio da Luz, em Lisboa. A cantora estreia-se em Portugal no próximo ano, no mês de maio.

“Não consigo conter o entusiasmo porque… vamos acrescentar mais 14 espetáculos à Eras Tour”, escreveu a artista no Instagram.

Também no site oficial a informação já está atualizada. De acordo com o site, para além do concerto já anunciado para  24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa, um espetáculo agendado para o dia seguinte – 25 de maio.

A venda de bilhetes para os concertos em Portugal inicia-se na próxima semana, quarta-feira, 12 de julho, às 12h00.

Na mesma publicação no Instagram, a cantora, de 33 anos, faz ainda uma referência à banda que a vai acompanhar na digressão, os Paramore. “Vou poder viajar pelo mundo e dar concertos com os Paramore”, escreveu na publicação no Instagram. “A Hayley Williams [vocalista] e eu somos amigas desde que éramos adolescentes em Nashville e agora vamos divertir-nos no na Europa no próximo verão?”, sublinhou.

A parte da digressão fora dos Estados Unidos arranca em agosto deste ano, no México, aterrando na Europa a 9 de maio, quando Taylor Swift tocará em Paris.

Seguem-se passagens por Estocolmo, Lisboa, Madrid, Lyon, Edimburgo, Liverpool, Cardiff, Londres, Dublin, Amesterdão, Zurique, Milão, Gelsenkirchen, Hamburgo, Munique, Varsóvia, Viena e, novamente, para fechar a digressão, Londres.

[Notícia em atualização]

Leia Também: Fã disse que estava doente… para ir a concerto de Taylor Swift

Deixe um comentário