Passagem de ano em Lisboa? Saiba o que se vai ouvir na Praça do Comércio

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) publicou, esta terça-feira, o programa da noite de passagem de ano, que, como já é habitual, terá um palco e muita animação na Praça do Comércio.

“A contagem decrescente para o novo ano já começou”, relembram os responsáveis numa publicação partilhada no Facebook. “Estamos a preparar tudo para o regresso aos festejos da passagem do ano”, continuam.

A noite começa com Paulo Gonzo, que deverá subir ao palco às 22h30, atuando por uma hora e meia, e saindo apenas já com ‘um pé’ em 2023, à meia-noite,

De seguida, deverão seguir-se os foguetes, que terão uma duração de 12 minutos e serão acompanhados por uma criação do Dj Moullinex, de acordo com o que a CML informa na sua programação.

Mas a noite não termina com a entrada do novo ano, já que até às 2h de 1 de janeiro deverão seguir o exemplo de Paulo Gonzo os cantores Bonga, Cuca Roseta, Elida Almeida, Pongo e Samuel Úria, acompanhados por uma formação de quase 30 músicos, entre os quais a formação Fogo-Fogo, um quarteto de cordas, percussionistas, cavaquinho e sopros.

“No dia 31 todos os caminhos vêm dar à Praça do Comércio. Venha connosco dar as boas vindas a 2023”, rematam os responsáveis da autarquia no Facebook.

Leia Também: Quer saber mais sobre ‘Os Lusíadas’? Porto terá curso breve sobre a obra

Deixe um comentário