Rag’n’Bone Man e ProfJam confirmados no Festival Authentica

O Festival Authentica, marcado para os dias 9 e 10 de dezembro, acaba de anunciar novas confirmações. Rag’n’Bone Man, Profjam, Jüra e Joff juntam-se, assim, aos nomes já anteriormente anunciados, entre os quais se destacam os de Kodaline, Nothing But Thieves, Dino D’Santiago e Kilimanjaro.

Num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a organização aponta que para dia 9 está agendado o concerto daquele que é tido como “um dos maiores nomes do Hip Hop nacional, ProfJam”. O artista está agora de regresso aos lançamentos, com um primeiro avanço do seu novo álbum, ‘MDID (Música De Intervenção Divina)’.

No mesmo dia atuará ainda Jüra, vista como a “nova promessa do R&B e Pop nacional” – que apresentará ao vivo o seu EP de estreia. 

O dia 10 de dezembro conta com o artista inglês Rag’n’Bone Man, que vai apresentar ao vivo o novo disco, ‘Life By Misadventure’. Em cartaz está também, nesse dia, o DJ e produtor Joff.

O Festival Authentica, que vai decorrer no Altice Forum Braga, apresenta ainda nomes como De La Soul, Luísa Sonza, Mala Rodríguez, Rels B, Killimanjaro, BIIA, Paraguaii, This Penguin Can Fly e Farofa.

O evento pretende dar espaço, nos quatros palcos que o vão constituir, a “diversos estilos musicais, da Pop ao Hip Hop, do Rock à música eletrónica”. De acordo com a organização, vai receber “cerca de trinta artistas internacionais e nacionais”.

Leia Também: Concerto pela paz junta portugueses, ucranianos e russos no Porto

Deixe um comentário