Subscrever livros infantis sem sair de casa? Chegou o ‘Letra M’

Nasceu da idealização de uma “jornalista apaixonada por livros infantis” e pretende cultivar o gosto dos mais pequenos pela leitura. Trata-se do projeto ‘Letra M’ que, na apresentação no Facebook, explica que veio “ao mundo com o objetivo de estimular a criatividade e a imaginação”. 

O serviço disponibiliza a “subscrição de livros para crianças e adolescentes de 0 a 15 anos” e há diversos planos – mensal, trimestral, semestral e anual. Os preços variam entre os 24,90 e os 29,90 euros mensais.

Por este valor, é ainda referido na rede social, “todos os meses, eles recebem no conforto de casa duas obras de acordo com a faixa etária e ainda brindes exclusivos numa caixa personalizada”. 

“Se tem o hábito de ler para os seus filhos antes de irem dormir, saiba que esse gesto de carinho faz com eles adquiram novos conhecimentos acerca da vida ao redor e até de si mesmos. Conte connosco para tornar essa aventura ainda mais estimulante e divertida!”, refere também o ‘Letra M’. 

Para subscrever o serviço, deverá escolher qual o plano que pretende e, em seguida, enviar um email para livros.letram@gmail.com. Depois, terá apenas de preencher um formulário e enviar o comprovativo de pagamento.

Leia Também: ‘Hamnet’, ‘O desassossego da noite’ e outros romances chegam em maio

Deixe um comentário